segunda-feira, 21 de outubro de 2013

10 APLICATIVOS GRATUITOS PARA VOCÊ TREINAR PARA O ENEM 2013

:
1 – AppProva
Disponível para Android e Iphone, o aplicativo reúne 9 mil questões do Enem. Ao errar uma questão, o sistema indica a resposta certa e o conteúdo que o estudante precisa revisar.
2 – Descubra o Enem
Reúne questões de edições anteriores do Enem e formuladas por professores do Colégio Pentágono, do Rio de Janeiro. Ao concluir um simulado, o estudante indica um Estado e a carreira que quer seguir e obtém a sua classificação em relação aos outros usuários do aplicativo. Disponível apenas para Iphone.
3 – Enem Free
O aplicativo conta com 1.400 questões, mas apenas 300 são gratuitas. As questões são relativas aos exames realizados de 1998 a 2012.
4 – EstudaVest
Reúne questões para o Enem e para os vestibulares. O aluno pode escolher uma disciplina específica para estudar e fazer simulados que tem questões geradas aleatoriamente.
5 – Nota 10
Disponível apenas para Android, o aplicativo disponibiliza simulados do Enem. O aluno pode programar o conteúdo desejado, quantas questões quer responder e o tempo em que quer fazer a prova. O aplicativo também gera um boletim de desempenho nos testes realizados.
6 – Pense +
Aplicativo para Android com mais de 700 questões de provas anteriores do Enem.
7 – Provas e Simulados
Simulados para Enem montados com questões de edições anteriores do exame. Ao final do teste, o aplicativo mostra um gráfico de desempenho. Disponível apenas para Android.
8 – Quase Lá (foto)
Oferece perguntas de versões antigas do Enem e estimula o estudante a respondê-las dentro de um limite de tempo. São cinco modos disponíveis para resolver as questões: hiperativo, normal, quase lá, completo e missão impossível. Disponível para Android e Iphone.
9 – Simulado Enem
Desenvolvido por professores do núcleo pré-universitário do Colégio 7 de Setembro, do Ceará, o aplicativo reúne 180 questões e conta o tempo que o aluno levou para resolvê-las. O aplicativo também gera uma estatística de erros e acertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário